terça-feira, 1 de outubro de 2013

Arte, Luz, Ponto e AÇÃO!

No dia 27 de setembro a Escola Municipal André Zenere esteve na Escola Municipal Jardim Concórdia, para participar do evento Arte, Luz, Ponto e AÇÃO!
O evento foi um sucesso! Gostaria de agradecer a acolhida da escola sede, assim como aos profissionais da Secretaria Municipal de Educação (SMED) que lá estavam e nos auxiliaram muito! Aos mestres de cerimônia: Ney e Tuka Rocha.
Aos pais, obrigada pela confiança. Aos alunos envolvidos diretamente nos trabalhos (Exposição/Dança/Música) agradeço pelo empenho e dedicação nos ensaios. Ao Diretor da Escola Municipal André Zenere e coordenação pedagógica nas pessoas do Senhor Sebastião e Senhora Maria de Fátima, agradeço pelo apoio e confiança. Agradeço ainda a todos os professores e funcionários da escola.

Em especial aos profissionais:
Gleice – Informática Educacional, pelo valioso trabalho em organizar, compilar e adequar a música para a nossa apresentação na Categoria “Dança”.
As professoras Elizabete, Nathali e Mary pelos trabalhos em sala de aula, substituindo as professoras Elissiane (Arte/Psicomotricidade/Educação-física e Incentivo à leitura) e Luciana (Incentivo à leitura e Educação-física), para que os ensaios fossem realizados.
A professora Luciana obrigada pelo apoio incondicional desde a escolha do elenco, o envolvimento e total empenho nos ensaios. Agradeço ainda pelo auxilio na organização e adaptação das coreografias. Organização e correção dos textos a serem lidos no evento e organização dos elementos para o cenário.  Ao secretário Pablo, obrigada pela instalação e passagem de som nos ensaios;
As meninas da Limpeza e auxiliar de serviços gerais pelos inúmeros e inomináveis auxílios OBRIGADA! Hilda, Luzia, Marlene, Luciane e Luiz.


Confiram algumas fotos dos nossos artistas! Por - Professora Elissiane Amaral (Responsável pela disciplina de Arte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KITS DE ALIMENTAÇÃO