quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PARCERIA: ARTE E INCENTIVO À LEITURA COM O APOIO DE TODA A COMUNIDADE ESCOLAR

“MÚSICA: O SOM E O SILÊNCIO DE UMA VIDA”
Iniciamos na terça-feira dia 27 de agosto os ensaios para apresentação de palco a ser realizada no evento “arte, luz, ponto e ação. 2013”.
Vale lembrar que apesar dos ensaios terem sido iniciados agora, a ideia, o texto e os detalhes que envolvem esta apresentação foram idealizados muito tempo antes pela professora de arte Elissiane que propôs o tema música e vida e a partir dele escolheu um repertório de músicas que com a ajuda da professora de informática Gleice tornou-se pout-pourri. A parceria com a professora Luciana de incentivo à leitura veio um tempo depois e incluiu a árdua tarefa de escolher o elenco, já que em nossa escola temos muitos talentos, alguns vistos outros escondidos. A escolha do elenco permitiu a participação de alunos de praticamente todas as turmas, a organização da coreografia, o cenário e os ensaios.
 Não podemos deixar de agradecer aos professores regentes das turmas e aos pais dos alunos participantes que acolheram o nosso pedido. Agradecemos o apoio da direção e coordenação da escola e as professoras Mary e Nathali que estarão nos substituindo nos momentos em que acontecerão os ensaios, ao nosso secretário Pablo pela montagem do som e a todos aqueles que direta ou indiretamente estão/estarão envolvidos.

 Os ensaios acontecerão nas terças-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras e terão a duração de aproximadamente 2hs/aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KITS DE ALIMENTAÇÃO