quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Semana da Pátria

A programação da Semana da Pátria continua com a sessão cívica até quinta-feira, 06, em frente à Prefeitura de Toledo. O ato de patriotismo iniciou no sábado, 1º, com hasteamento das bandeiras, canto do hino nacional e apresentações artísticas alusivas a Pátria em comemoração a Independência do Brasil.
Na quarta-feira, 05, a sessão cívica contou com a participação do prefeito José Carlos Schiavinato, das Secretarias da Educação, Saúde, Meio Ambiente, Administração, Assessoria Jurídica, Guarda Municipal, Polícia Militar e comunidade.
As apresentações desta quarta-feira ficaram a cargo dos estudantes das escolas municipais André Zênere, no Jardim América, e Ivo Welter, no Santa Clara IV. Os alunos do 3° ano da escola André Zênere apresentaram uma dança com o tema elegia pela terra ferida. Já a escola Ivo Welter reuniu alunos do pré II para a apresentação da dança levada brasileira e do 1° ano, com a interpretação de uma música.
Na sexta-feira, 07, será realizado o encerramento da Semana da Pátria com o desfile de 7 de setembro, a partir das 8h30min, em frente ao Horto Florestal, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

 fonte:http://www.toledo.pr.gov.br/?q=noticia/alunos-das-escolas-andre-zenere-e-ivo-welter-enriquecem-sessao-civica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

KITS DE ALIMENTAÇÃO